SAC

Oferecemos aos nossos clientes 2 tipos de entrega: Normal e Expressa. E além dessas, a opção de Entrega em Domicílio sem custo, para os clientes da cidade de Vitória de Santo Antão – PE.

O prazo para entrega dos produtos é feito pelos Correios e varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido. Não há cobrança de frete para a opção Buscar na loja.

EXPRESSA: As entregas EXPRESSAS são realizadas no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis após a postagem. Para a Região Norte, a entrega pode ser realizada em até 6 (seis) dias úteis, após a postagem da mesma.

NORMAL: As entregas NORMAIS são realizadas entre 03(três) à 23 (vinte e três) dias úteis após a postagem, dependendo cidade de destino. Região Sudeste a entrega pode ser realizada entre 3 (três) até 10 (dez) dias úteis, demais regiões entre 3 (três) até 23 (vinte e três) dias úteis.

ENTREGA EM DOMICÍLIO: O pedido deverá ser feito e concluído através do nosso site e será enviado para o endereço de destino na cidade de Vitória de Santo Antão em até 1 dia útil após a compensação do pagamento. O cliente receberá um e-mail ou telefonema informando que o pedido já está pronto para ser entregue.

Os pedidos serão processados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras.

Os pedidos são embalados e enviados em caixas de papelão ou envelopes especiais. Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, o pedido é devolvido para o nosso escritório pelos Correios. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para reenvio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail contato@bynany.com.br e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega. 

Custos com frete

O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela NORMAL ou EXPRESSA, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

Não há cobrança de frete para os clientes residentes na cidade de Vitória de Santo Antão

Não há cobrança adicional pela embalagem

Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.

Política de Trocas

Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;

 Produto avariado;

 Produto em desacordo com o pedido.

Troca por opção ou arrependimento

O Código de Defesa do Consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de desistência/arrependimento ou opção desde que ocorra em até 7(sete) dias, logo após o recebimento do mesmo. Arcaremos com a despesa de postagem do produto para análise, através de autorização de postagem, que será informado pelo nosso SAC. Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@bynany.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado ou devolvido nos explicando o motivo, então responderemos o e-mail, já informando uma autorização de postagem dos Correios e como deve proceder. O produto deverá ser devolvido protegido na embalagem do envio e em caixa adequada, obrigatoriamente deve estar protegido e com a tag da BY NANY.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia. A autorização de postagem é válida somente 1(uma) vez por pedido (para devolução ou troca de produtos do mesmo pedido), devendo postar no dia seguinte ao recebimento da autorização de postagem, para que a mesma não perca validade. Não arcaremos com uma segunda autorização de postagem, e caso perca o prazo da primeira autorização, o custo do envio do(s) produto(s) será responsabilidade do cliente. Ao recebermos a devolução, caso seja detectado que o cliente fez uso ou o(s) produto(s) volte(m) danificado(s), o valor da autorização da postagem será descontado no valor do(s) produto(s) a ser(em) reembolsado(s) para o cliente. Após nossa análise, e se estiver tudo estiver dentro do que está disposto nesta política de troca o reembolso se dará através de créditos na loja ou estorno da compra, excluindo o valor do frete pago pelo cliente para o envio do pedido, isto é, caso tenha sido cobrado frete para envio do pedido.

Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7(sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Amo Muito arca com as despesas de postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nosso SAC pelo e-mail contato@bynany.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.